JORNADA DO CONSUMIDOR
O que você irá aprender?
No pós-pandemia, a acelerada transformação digital está levando a grandes mudanças no chamado marketing do consumidor, que busca compreender, em detalhes, os padrões de consumo para propiciar estratégias assertivas a cada público-alvo.
Se por um lado o mundo digital enseja uma diversidade de comportamentos, por outro, há uma riqueza de ferramentas que permitem aos profissionais de marketing conhecerem cada passo da jornada digital dos consumidores, a partir de conceitos multidisciplinares aliados às novas tecnologias disponíveis no mercado.
Neste curso, você entenderá as complexidades envolvidas no processo de decisão de compra na atual era digital, as fases da jornada digital e o ciclo de experiências do consumidor, as interfaces e a experiência de usuário UX (user experience), as estratégias de omnichannel e a influência do consumidor no planejamento de marketing.
Planos e preços
Chegou a hora de dar o start na
sua mudança
Com o plano de assinatura ativo, você tem acesso a mais de 1000 cursos Livres de alto nível
Cada curso custará menos de R$1,00
Economize sem comprometer a qualidade e o reconhecimento dos cursos
¹ Durante o período de teste, você terá acesso a todos os conteúdos, de forma ilimitada.
² Só é possível gerar o certificado do curso após o período de 7 dias gratuitos.
Anual
- Acesso ilimitado a mais de 6000 horas de conteúdo
- Assista onde e quando quiser mais de 200 vídeos, aulas e webinars
- Início imediato após a escolha do plano
*Valor total da assinatura: R$1.188,00, sendo o valor total cobrado inteiramente (em parcela única) em todas as formas de pagamento disponíveis.
Mensal
R$ 129,00
- Acesso ilimitado a mais de 6000 horas de conteúdo
- Assista onde e quando quiser mais de 200 vídeos, aulas e webinars
- Início imediato após a escolha do plano