PLANEJAMENTO DE CAMPANHA
O que você irá aprender?
Desde a fase de estudos ao diagnóstico, solução de problemas e avaliação de resultados, planejar uma campanha publicitária requer um pleno conhecimento dos desafios atuais, especialmente num mercado dinâmico, com ampla concorrência em torno de tecnologias, análise de público e exploração das tendências.
Neste curso, apresentaremos métodos de planejamento de uma campanha, de forma articulada às necessidades de comunicação do cliente, com uso de recursos adequados e capacidade de avaliar resultados, seja no alcance das vendas, engajamento de redes, maior relacionamento ou outros objetivos de negócio.
Ao fim deste curso, você aprenderá a projetar uma campanha, de forma criativa,
estabelecendo metas, prazos, alocações de recursos e mensuração de resultados. Você também será capaz de analisar as informações obtidas em briefing, análise de mercado e/ou pesquisas, visando construir um diagnóstico de comunicação assertivo.
Planos e preços
Chegou a hora de dar o start na
sua mudança
Com o plano de assinatura ativo, você tem acesso a mais de 1000 cursos Livres de alto nível
Cada curso custará menos de R$1,00
Economize sem comprometer a qualidade e o reconhecimento dos cursos
¹ Durante o período de teste, você terá acesso a todos os conteúdos, de forma ilimitada.
² Só é possível gerar o certificado do curso após o período de 7 dias gratuitos.
Anual
- Acesso ilimitado a mais de 6000 horas de conteúdo
- Assista onde e quando quiser mais de 200 vídeos, aulas e webinars
- Início imediato após a escolha do plano
*Valor total da assinatura: R$1.188,00, sendo o valor total cobrado inteiramente (em parcela única) em todas as formas de pagamento disponíveis.
Mensal
R$ 129,00
- Acesso ilimitado a mais de 6000 horas de conteúdo
- Assista onde e quando quiser mais de 200 vídeos, aulas e webinars
- Início imediato após a escolha do plano