Customer Success
O que você irá aprender?
Durante muito tempo, as empresas se preocupavam com os clientes apenas no momento da venda. Hoje, é essencial que gestores acompanhem seus clientes continuamente, garantindo a melhor experiência possível e fortalecendo a relação entre empresa e consumidor. Este curso de Customer Success foi desenvolvido para capacitar você a entender e aplicar estratégias que promovam a retenção de clientes e o sucesso mútuo entre empresa e consumidor.
• Compreender a importância do Customer Success nas organizações modernas
• Aprender estratégias eficazes para reter clientes
• Desenvolver habilidades para oferecer uma excelente experiência ao cliente
• Explorar ferramentas e técnicas para monitorar e melhorar o sucesso do cliente
Para quem é esse curso?
Profissionais de marketing, vendas e atendimento ao cliente.
Gestores e líderes empresariais que buscam aprimorar suas estratégias de retenção de clientes.
Estudantes de administração, marketing e áreas afins que desejam se especializar em Customer Success.
Planos e preços
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¹ Durante o período de teste, você terá acesso a todos os conteúdos, de forma ilimitada.
² Só é possível gerar o certificado do curso após o período de 7 dias gratuitos.
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