Assine agora A partir de R$99 por mês Assine agora A partir de R$99 por mês Assine agora A partir de R$99 por mês Assine agora A partir de R$99 por mês Assine agora Assine agora A partir de R$99 por mês Assine agora A partir de R$99 por mês Assine agora A partir de R$99 por mês Assine agora A partir de R$99 por mês Assine agora Assine agora A partir de R$99 por mês Assine agora A partir de R$99 por mês Assine agora A partir de R$99 por mês Assine agora A partir de R$99 por mês Assine agora

Customer-Centric Mindset

Formato Formato: Digital
Duração Duração: 36h
Área Área: Gestão & Negócios
Compre agora

De: R$ 685,00

Por: 6x de R$ 79,92 /mês

Scroll

O que você irá aprender?

O curso de Customer-Centric Mindset da HSM University oferece uma abordagem completa para desenvolver uma mentalidade centrada no cliente, essencial na era digital. Com foco em Customer Experience Management (CXM), o curso capacita profissionais a colocar o cliente no centro de todas as decisões empresariais, criando produtos, serviços e experiências que gerem valor e satisfação.
• Compreender os modelos de negócios digitais e seu impacto na experiência do cliente.
• Entender a estratégia Customer Experience Management (CXM) e sua importância na era digital.
• Criar pesquisas em profundidade para entender as necessidades e desejos dos clientes.
• Construir experiências com design que proporcionem valor e satisfação ao cliente.
• Utilizar ferramentas do Design Thinking para desenvolver produtos e serviços centrados no usuário.
• Medir e qualificar as experiências dos clientes para identificar áreas de melhoria.
• Criar e sustentar um sistema de cultura e valores que priorize o atendimento ao cliente.

Para quem é esse curso?

• Profissionais de marketing e vendas que buscam melhorar a experiência do cliente.
• Executivos e gestores interessados em desenvolver uma cultura organizacional centrada no cliente.
• Empreendedores que desejam criar produtos e serviços que atendam às necessidades dos clientes.
• Analistas de negócios que buscam entender e melhorar a jornada do cliente.
• Designers e profissionais de UX/UI interessados em aplicar princípios de design centrado no usuário.
• Estudantes e profissionais das áreas de marketing, design, negócios e gestão que desejam se especializar em Customer Experience Management.

Certificado

Certificado de participação

Certificação que impulsiona sua carreira! Mais do que um reconhecimento, é a prova concreta das suas habilidades e conhecimentos. Ao concluir nossos cursos, você recebe um certificado valorizado pelo mercado, que pode ser incluído no currículo, perfil do LinkedIn ou portfólio profissional. É a credencial que abre portas, fortalece sua autoridade e comprova sua evolução.

Planos e preços

Chegou a hora de dar o start na
sua mudança

Com o plano de assinatura ativo, você tem acesso a mais de 1000 cursos Livres de alto nível

Cada curso custará menos de R$1,00

Economize sem comprometer a qualidade e o reconhecimento dos cursos

¹ Durante o período de teste, você terá acesso a todos os conteúdos, de forma ilimitada.

² Só é possível gerar o certificado do curso após o período de 7 dias gratuitos.

Economize 3 meses
Anual
R$ 99,00/mês
O que consta na assinatura:
  • Acesso ilimitado a mais de 6000 horas de conteúdo
  • Assista onde e quando quiser mais de 200 vídeos, aulas e webinars
  • Início imediato após a escolha do plano
Assinar agora!

*Valor total da assinatura: R$1.188,00, sendo o valor total cobrado inteiramente (em parcela única) em todas as formas de pagamento disponíveis.

Mensal

R$ 129,00

O que consta na assinatura:
  • Acesso ilimitado a mais de 6000 horas de conteúdo
  • Assista onde e quando quiser mais de 200 vídeos, aulas e webinars
  • Início imediato após a escolha do plano
Assinar agora!