PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E TREINAMENTO DE VENDAS
O que você irá aprender?
Descrição do Curso:O curso de Planejamento Estratégico e Treinamento de Vendas da HSM University oferece uma abordagem completa para desenvolver competências essenciais na área de vendas e planejamento estratégico, com um enfoque especial na Era Digital. Este curso capacita profissionais para enfrentar os desafios contemporâneos, desde a formulação de estratégias até a fidelização de clientes e a gestão de crises.
Durante o curso, os participantes desenvolverão habilidades cruciais, como a conceituação do planejamento estratégico na Era Digital, definição do processo decisório de compra, compreensão da classificação de produto/serviço, e as etapas de uma venda ativa e receptiva. Além disso, o curso abordará técnicas para fidelizar clientes apresentando valor agregado através da venda, estruturação de programas de treinamento para vendas, planejamento estratégico para vendas efetivas e administração de vendas em períodos de crise, superando objeções.
Objetivos do Curso:
– Conceituar o planejamento estratégico na Era Digital.
– Definir o processo decisório de compra.
– Compreender a classificação de produto/serviço..
– Entender as etapas de uma venda ativa e receptiva.
– Desenvolver técnicas para fidelizar clientes, apresentando valor agregado.
– Estruturar programas de treinamento eficazes para equipes de vendas.
– Elaborar um planejamento estratégico para alcançar vendas efetivas.
– Administrar vendas durante períodos de crise e superar objeções com sucesso.
Público-Alvo:
Este curso é direcionado a:
– Executivos e gestores de vendas que desejam aprimorar suas competências estratégicas e operacionais.
– Profissionais de vendas que buscam desenvolver habilidades avançadas em planejamento estratégico.
– Empreendedores que desejam melhorar suas estratégias de vendas e fidelização de clientes.
– Consultores e analistas de negócios que precisam dominar técnicas avançadas de vendas e planejamento.
– Estudantes e profissionais de marketing interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre planejamento estratégico e vendas.
Ao final do curso, os participantes estarão equipados para criar e implementar estratégias de vendas eficazes, capacitar suas equipes e gerenciar vendas com sucesso, mesmo em períodos de crise.
Duração:
36 horas
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